Mitsubishi Motorsports Nordeste abre temporada do rali de regularidade no próximo dia 26 de julho em Aracaju

A capital de Sergipe vai receber a primeira etapa do Mtisubishi Motorsports Nordeste na temporada 2014. Será a abertura de um campeonato que ainda passará por Natal, Fortaleza e João Pessoa

A temporada 2014 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste tem data para começar: 26 de julho. E cidade: Aracaju, capital do estado de Sergipe. A prova largará da orla de Atalaia e rumará ao sul até alcançar a linha de chegada, no Resort Prodigy, em Barra dos Coqueiros.

Durante o trajeto, que varia entre 150 km e 200 km, dependendo da categoria, os competidores vão passar por trechos de dunas e piso arenoso no litoral sergipano.

As classes disputadas são três: Turismo Light, para duplas iniciantes, Turismo, para duplas com experiência intermediária, e Graduados, para os mais experientes. Participam veículos das linhas Pajero e L200, versões 4×4.

Mitsubishi Motorsports Nordeste vai começar no dia 26 de julho (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)

Diretor de Marketing da Mitsubishi, Fernando Julianelli destacou que essa é a 20ª temporada do Mitsubishi Motorsports. “É uma felicidade imensa”, resumiu. “Temos um evento que viaja o país inteiro e atrai famílias e amigos, experientes e iniciantes, à procura de emoções off-road e também de momentos alegres e inesquecíveis”, afirmou.

O calendário do torneio ainda inclui outras três capitais nordestinas: Natal (RN), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).

O campeão da categoria Graduados nesta temporada vai viajar com acompanhantes para o Camel Charme Resort, em Fortaleza; o vencedor da Turismo  ganha um pacote para o Hotel Tankamana, em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.