Mitsubishi Motorsports parte para interior de São Paulo e realiza rali inédito no parque de diversões Hopi Hari

O Mitsubishi Motorsports inova ao promover rali nas redondezas do Hopi Hari, maior parque de diversões do país. O grande destaque do interior de São Paulo é a beleza natural

Diversão, aventura, um parque temático e 4×4. Essa é a combinação da próxima etapa do rali Mitsubishi no interior de São Paulo, que será realizado pela primeira vez no Hopi Hari. Os participantes terão à disposição toda a infraestrutura do parque, uma área de 760 mil m² na cidade de Itupeva, a apenas 80 km de São Paulo. As trilhas dos ralis serão feitas pela região, que tem muitas belezas naturais e uma geografia excelente para a prática do off-road.
 
"Estamos sempre em busca de novidades para nossas competições e conseguirmos fechar essa parceria inédita com o parque, que irá proporcionar ainda mais diversão e um ambiente muito agradável para as pessoas que participarem desta etapa", garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
Na chegada, as duplas e suas famílias poderão se divertir nas dezenas de atrações do parque. No fim do dia, todos participarão da cerimônia de premiação, que será realizada no teatro do complexo e promete surpresas.
O Mitsubishi Motorsports parte para o interior de São Paulo (Foto: Mitsubishi)
"Ter a parceria da Mitsubishi mostra a força de duas marcas que sempre procuram surpreender com ações diferenciadas. Essa etapa inédita de rali em um parque temático reforça o Hopi Hari como complexo de entretenimento e une parque de diversão, famílias e a paixão por carros", explica Flavio Carrera, diretor de marketing do Hopi Hari.
 
Nos ralis Mitsubishi, as pessoas participam com seus próprios veículos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. Não é necessário experiência, nem nenhuma preparação extra nos veículos. Toda a família pode aproveitar um dia divertido e repleto de aventuras off-road.
 
O Mitsubishi Motorsports é um rali de regularidade no qual o objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Já o Mitsubishi Outdoor une o 4×4 a atividades esportivas e culturais. Cada equipe, formada por dois carros, recebe um mapa e uma lista de tarefas e pode escolher e melhor estratégia para cumprir os objetivos.
O Mitsubishi Motorsports parte para o interior de São Paulo (Foto: Mitsubishi)
As inscrições para a etapa do Hopi Hari – Itupeva (SP) serão abertas no dia 08 de agosto, às 8h da manhã, no site www.mitsubishimotors.com.br. Não há taxa de inscrição e cada veículo faz a doação de 30 quilos de alimentos e seis produtos de higiene, que são destinados a associações assistenciais do município por onde passa o rali. As vagas são limitadas.
 
Na sexta-feira, véspera da competição, os participantes se encontram para entregar os alimentos, confirmar a inscrição e adesivar os carros. À noite, há um briefing sobre as trilhas e aula de navegação para todos os participantes. No sábado, a partir das 8h, os competidores se reúnem para a largada.
 
Os campeões da temporada do Mitsubishi Motorsports na categoria Graduados ganharão uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.
PADDOCK GP #37 ABORDA FIM DE SEMANA INTENSO NO ESPORTE A MOTOR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.