Mitsubishi Motorsports realiza largada ao lado do Rali dos Sertões no primeiro fim de semana de setembro em Goiânia

No próximo dia 3, o autódromo de Goiânia será o ponto de partida de duas competições off-road: o Mitsubishi Motorsports e o Rali dos Sertões

No próximo dia 3, Goiânia se tornará a capital do off-road no Brasil. Em um dia, a cidade será palco de mais uma etapa do Mitsubishi Motorsports, o rali de regularidade mais tradicional do Brasil, e da largada do Rali dos Sertões.
 
"O Mitsubishi Motorsports já passou pelo Sudeste, Nordeste e Sul. Agora chegou a vez do Centro-oeste receber a Nação 4×4. Essa será uma etapa muito especial já que Goiânia conta com características ideais para uma prova de rali e fica próxima a Catalão, onde está instalada a nossa fábrica no Brasil. Além disso, os competidores poderão conhecer a nossa equipe que disputará o Rali dos Sertões", comentou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
Mitsubishi Motorsports acontece em Goiânia (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
O Mitsubishi Motorsports é um rali destinado a proprietários da marca dos três diamantes. Podem participar os veículos das linhas L200, Pajero e ASX nas verões 4×4. A competição é dividida em três categorias: Graduados, para os mais experientes, Turismo, destinada para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para quem está começando.
 
Nesta etapa, os competidores vão largar no Autódromo Internacional de Goiânia e de lá vão partir para trilhas repletas de desafios em meio a fazendas, trechos de mata nativa, morros e belas paisagens. As categorias Graduados e Turismo percorrerão cerca de 237 km, enquanto a Turismo Light terá um percurso de 152 km.
 
"É um programa que fazemos a dois e que gostamos bastante. Achamos a atmosfera legal, tudo muito gostoso. Sempre que dá trazemos também nossa filha de dois anos. Ela não vai com a gente na trilha, mas aproveitamos para passear", contou a participante Fernanda Kanno, que leva sua L200 Triton para a trilha ao lado do marido, Fabio Kanno.
A festa na premiação do Mitsubishi Motorsports (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
Rali dos Sertões
 
No mesmo dia da etapa do Mitsubishi Motorsports, terá início o Rali dos Sertões 2016. Neste ano, serão 3.143 km de percurso, sendo 2.341 km de trechos cronometrados por Goiás, Bahia e Tocantins. A chegada será no dia 10, em Palmas. A Mitsubishi Motors é a maior campeã do rali, com 11 títulos. 
 
A Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, estará novamente presente no Sertões com dois carros: o ASX Racing, campeão geral em 2015, e a L200 Triton SR, tricampeão da categoria Protótipos T1.
 
Guilherme Spinelli, o maior campeão do Sertões com cinco títulos, e Youssef Haddad, que tem três títulos na prova, estarão a bordo do ASX Racing, veículo projetado para encarar os maiores desafios do planeta.
 
A Equipe Ralliart Brasil também terá a dupla Sylvio de Barros/Rafael Capoani, que irá encarar o Sertões 2016 com a L200 Triton SR, veículo três vezes campeão da competição na categoria Protótipos T1 e melhor carro nacional na disputa.
 
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.