Mitsubishi Outdoor começa temporada 2014 com céu azul e presença do surfista Burle em Campos do Jordão

O campeonato de rali de estratégia da Mitsubishi teve sua temporada 2014 iniciada neste sábado (5) em Campos de Jordão, São Paulo. O evento contou com a participação especial do surfista Carlos Burle.

O sábado com muito sol animou ainda mais as equipes do rali de estratégia que estavam ansiosas para o início da temporada 2014 do Mitsubishi Outdoor.
 
As equipes, formadas por dois Mitsubishi 4×4 e até dez pessoas, precisaram traçar a melhor estratégia analisando um mapa de mais de 800 quilômetros quadrados. Além do relevo cheio de montanhas, que desafiou os competidores e seus legítimos 4×4, as equipes encararam também atividades muito emocionantes. 
 
Convidado especial, o surfista Carlos Burle mostrou muita satisfação por ter participado do evento em Campos do Jordão.
 
“Cada desafio é uma oportunidade de evoluir. E ser 4×4 é não deixar nenhuma aventura passar em branco”, disse.
Carlos Burle participou da primeira etapa do Mitsubishi Outdoor em 2014 (Foto: Douglas Fagundes/Mitsubishi)
Na categoria Fun, a vitória ficou com a equipe Crazy Birds, que repetiu o desempenho obtido na primeira etapa do ano passado.
 
“Foi uma prova sensacional e bonita. Ganhar essa medalha é como estar no pódio Olímpico. É muito especial”, declarou Sandro Antônio de Lima, chefe da equipe. 
 
Já na categoria Extreme, para equipes mais experientes, vitória da Tamboré com uma L200 Outdoor e uma L200 Triton.
 
“Devemos nossa vitória à nossa união, que é nosso lema! Cada um tem o seu papel definido e funciona como música, porque sabemos quem vai fazer cada função e como”, explicou Marcos Fukumura. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.