Mitsubishi realiza Super Final com Motorsports, Outdoor e Cup em Mogi Guaçu

A Super Final Lubrax Mitsubishi Motors terá competições simultâneas no interior de São Paulo: o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, o rali de estratégia Mitsubishi Outdoor e o rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup definem seus campeões

Vem aí a Super Final Lubrax Mitsubishi Motors. No próximo dia 23, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), serão três provas de rali simultâneas, além de outras atividades para diferentes públicos. Estarão em disputa o Mitsubishi Motorsports – rali de regularidade, Mitsubishi Outdoor – rali de estratégia e tarefas – e a Mitsubishi Cup – rali cross-country de velocidade.
 
“Será um grande dia para celebrar o automobilismo e o rali”, comemorou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Teremos todas as nossas competições reunidas no mesmo dia e no mesmo lugar, pilotos nacionalmente conhecidos, com aqueles que estão entrando na terra pela primeira vez. Teremos centenas de carros e de pessoas de todos os lugares com um objetivo em comum: se divertir e passar um fim de semana prazeroso ao lado da família e amigos”, previu Julianelli.
 
As inscrições estão abertas no site. No Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor, não é necessário experiência nem carros preparados. A inscrição é gratuita e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que serão destinados a entidades assistenciais da região onde a prova é realizada.
A Mitsubishi faz suas grandes finais no mesmo dia (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
Mitsubishi Motorsports – rali de regularidade
 

Uma das mais tradicionais provas do Brasil, o Mitsubishi Motorsports comemora 25 anos em 2019. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização, passando por diversas situações off-road.

 
O percurso passará por áreas de reflorestamento e estradas vicinais com piso de terra cascalhada e, em alguns trechos, até um pouco lisa. Ao todo, são quatro categorias, dependendo do nível de conhecimento de cada dupla: Master, Graduados, Turismo e Turismo Light. Podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Eclipse Cross.
 
Mitsubishi Outdoor – aventura e atividades esportivas
 
O Mitsubishi Outdoor une o 4×4 com atividades esportivas e culturais. É uma prova que não tem limite de idade e toda a família pode aproveitar. São duas categorias: a Extreme, composta por dois carros e até dez pessoas é para quem já está acostumado com a competição e a Fun, com um carro e até cinco pessoas, para quem quer conhecer novos lugares e aproveitar as atividades com a família e amigos.
 
Nesta etapa, a temática será a canção “Menino da Porteira” e todos os PCs estarão ligados à música de alguma forma. As equipes só conhecem as atividades momentos antes da largada e têm de traçar a estratégia para fazer o maior número de provas no tempo estipulado.
Mogi Guaçu terá uma grande final (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
Mitsubishi Cup – rali cross-country de velocidade
 
A Mitsubishi Cup é o mais tradicional rali cross-country de velocidade do Brasil e comemora 20 anos em 2019. Ao todo são seis categorias e os pilotos e navegadores aceleram em busca do melhor tempo.
 
Em Mogi Guaçu, serão duas provas de 45 km cada, além de um novo trecho dentro da fazenda do Velo Città com 6 km e com dois pontos de espectador, ou seja, quem estiver no evento terá oportunidade de assistir os carros passando em alta velocidade.
 
Além disso, o dia será repleto de atrações no Velo Città. Logo cedo, uma corrida a pé de 7 km e 14 km pela pista do circuito organizada pela Galera do Pace.Na sequência, a pista estará aberta para o Fun Day, uma divertida prova na pista do autódromo com os Mitsufans. Durante todo o dia, praça de food-trucks, test-drive com os modelos Mitsubishi e espaço kids.
 

Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.