Mitsubishi vence etapa de encerramento do Sertões Series em Avaré em quatro categorias

Só deu Mitsubishi na Etapa Amigos do Sertões Series, com carros da montadora vencendo nas quatro categorias de carros que foram disputadas no interior paulista

Terminou com domínio da Mitsubishi na etapa de Avaré a temporada 2013 do Sertões Series. A marca venceu em todas as quatro categorias disputadas por carros nas provas realizadas no interior paulista. Destaque para a dupla vencedora na classe Protótipos, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, que vai disputar o Dakar de 2014 pela equipe Mitsubishi Petrobras.

A classificação geral foi dominada pela fabricante, com oito duplas entre as dez melhores: Romeu Franciosi/Rogério Almeida, João Antonio Franciosi/Rafael Capoani, Gunter Hinkelmann/Adriana Parra, Glauber Fontoura/Minae Miyauti e José Roberto Vaz/Josi Koerich.

Varela e Gugelmin venceram na categoria Protótipos (Foto:

Hinkelmann e Parra foram os vencedores na Super Production. Os outros triunfos foram conquistados por Rodrigo Meinberg e João Luiz Stal na Production e Luiz Facco e Humberto Ribeiro na Pró-Brasil.

“O sistema sit & drive da Mitsubishi proporciona tranquilidade aos competidores em todas as etapas do ano. Mesmo em uma prova dura como essa, tínhamos certeza que a equipe e o carro não nos deixariam na mão. É deles grande parte do mérito dessa vitória”, afirmou Varela, ganhador da Protótipos.

“A Mitsubishi está focada em oferecer o programa sit & drive, tanto em nossos eventos, como a Mitsubishi e Lancer Cup, como em ralis brasileiros e alguns internacionais. Pilotos e navegadores tiveram excelentes desempenhos e a nossa equipe soube preparar e manter bem os carros. Sem dúvida, ano que vem buscaremos melhorar ainda mais nosso trabalho”, disse o diretor de competição da Mitsubishi, o também piloto Guilherme Spinelli.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube