Mitsubishi vence etapa de encerramento do Sertões Series em Avaré em quatro categorias

Só deu Mitsubishi na Etapa Amigos do Sertões Series, com carros da montadora vencendo nas quatro categorias de carros que foram disputadas no interior paulista

Terminou com domínio da Mitsubishi na etapa de Avaré a temporada 2013 do Sertões Series. A marca venceu em todas as quatro categorias disputadas por carros nas provas realizadas no interior paulista. Destaque para a dupla vencedora na classe Protótipos, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, que vai disputar o Dakar de 2014 pela equipe Mitsubishi Petrobras.

A classificação geral foi dominada pela fabricante, com oito duplas entre as dez melhores: Romeu Franciosi/Rogério Almeida, João Antonio Franciosi/Rafael Capoani, Gunter Hinkelmann/Adriana Parra, Glauber Fontoura/Minae Miyauti e José Roberto Vaz/Josi Koerich.

Varela e Gugelmin venceram na categoria Protótipos (Foto:

Hinkelmann e Parra foram os vencedores na Super Production. Os outros triunfos foram conquistados por Rodrigo Meinberg e João Luiz Stal na Production e Luiz Facco e Humberto Ribeiro na Pró-Brasil.

“O sistema sit & drive da Mitsubishi proporciona tranquilidade aos competidores em todas as etapas do ano. Mesmo em uma prova dura como essa, tínhamos certeza que a equipe e o carro não nos deixariam na mão. É deles grande parte do mérito dessa vitória”, afirmou Varela, ganhador da Protótipos.

“A Mitsubishi está focada em oferecer o programa sit & drive, tanto em nossos eventos, como a Mitsubishi e Lancer Cup, como em ralis brasileiros e alguns internacionais. Pilotos e navegadores tiveram excelentes desempenhos e a nossa equipe soube preparar e manter bem os carros. Sem dúvida, ano que vem buscaremos melhorar ainda mais nosso trabalho”, disse o diretor de competição da Mitsubishi, o também piloto Guilherme Spinelli.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.