Natal recebe terceira etapa da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste neste final de semana

A terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece em Natal. Neste fim de semana, a capital potiguar dará continuidade à temporada 2015 do rali de regularidade

Natal vai receber a terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste neste sábado (26). No percurso, belezas naturais e os principais cartões postais da capital do Rio Grande do Norte.
 
A largada será no Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira. De lá, os competidores seguem em direção ao norte da capital, passando pela Ponte Newton Navarro e seguindo rumo aos municípios de Dom Marcolino, Maxaranguape, Rio de Fogo e Ceará-Mirim, em um percurso por estradas de areia, trilhas em matas, estradas vicinais de saibro e fazendas de cana e coqueiros. 
 
As duplas ainda poderão apreciar os antigos engenhos, com construções do século 18. 
Natal é o palco da terceira etapa do Motorsports Nordeste (Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi)
"Será uma das provas mais bonitas e surpreendentes do ano. Além de trilhas desafiadoras, essa prova promete paisagens fantásticas", comentou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
São três categorias: Graduados, para duplas mais experientes, Turismo, com experiência intermediária, e Turismo Light, para os iniciantes. Podem participar os veículos 4×4 da Mitsubishi, das linhas L200 e Pajero. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube