Natal recebe terceira etapa da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste neste final de semana

A terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece em Natal. Neste fim de semana, a capital potiguar dará continuidade à temporada 2015 do rali de regularidade

Natal vai receber a terceira etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste neste sábado (26). No percurso, belezas naturais e os principais cartões postais da capital do Rio Grande do Norte.
 
A largada será no Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira. De lá, os competidores seguem em direção ao norte da capital, passando pela Ponte Newton Navarro e seguindo rumo aos municípios de Dom Marcolino, Maxaranguape, Rio de Fogo e Ceará-Mirim, em um percurso por estradas de areia, trilhas em matas, estradas vicinais de saibro e fazendas de cana e coqueiros. 
 
As duplas ainda poderão apreciar os antigos engenhos, com construções do século 18. 
Natal é o palco da terceira etapa do Motorsports Nordeste (Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi)
"Será uma das provas mais bonitas e surpreendentes do ano. Além de trilhas desafiadoras, essa prova promete paisagens fantásticas", comentou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
São três categorias: Graduados, para duplas mais experientes, Turismo, com experiência intermediária, e Turismo Light, para os iniciantes. Podem participar os veículos 4×4 da Mitsubishi, das linhas L200 e Pajero. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.