Natal recebe terceira etapa da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo final de semana

A terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece em Natal. No próximo fim de semana, a capital potiguar dará continuidade à temporada 2015 do rali de regularidade

Natal vai receber a terceira etapa da temporada 2015 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo dia 26. Com largada no Centro de Convenções da capital potiguar, a prova passará também pelos municípios de Dom Marcolino, Maxaranguape, Rio de Fogo e Ceará-Mirim, em um percurso de estradas de areia, trilhas em matas, estradas vicinais de saibro e fazendas de cana e coqueiros. 
 
"Um dos destaques da prova será a passagem por antigas construções de engenhos do século 18", afirmou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
São três categorias: Graduados, para duplas mais experientes, Turismo, com experiência intermediária, e Turismo Light, para os iniciantes. Podem participar os veículos 4×4 da Mitsubishi, das linhas L200 e Pajero.
A terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece em Natal (Foto: Tom Papp)
"É um grande diferencial poder colocar o meu 4×4, que uso todo o dia, nas trilhas. Acabamos descobrindo locais muito bonitos que nem imaginávamos que estivessem ao nosso alcance", falou Eduardo Souza, que compete com seu Mitsubishi Pajero.
 
Além do percurso off-road, os competidores passarão por pontos turísticos da capital potiguar, como a Via Costeira e a Ponte Newton Navarro, passando ao lado da Fortaleza dos Reis Magos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube