Paraquedista Luigi Cani faz salto inédito sobre autódromo Velo Città antes de estrear no Lancer Experience

Luigi Cani abrirá sua participação no Lancer Experience, programa de treinos da Mitsubishi, em grande estilo: nesta quarta-feira (2), o paraquedista fará salto sobre o Velo Città e aterrisará na pista. "Pretendo fazer um pouso com precisão", afirmou

O paraquedista Luigi Cani será protagonista de um evento inédito nesta quarta-feira (2). O atleta fará um salto inédito de paraquedas sobre o autódromo Velo Città, na cidade de Mogi Guaçu (SP), antes de participar do Lancer Experience.
 
Será uma chegada em grande estilo: depois de aterrissar no circuito, Cani fará parte do evento exclusivo da Mitsubishi Motors no qual os participantes aprendem técnicas de direção guiando um Lancer Evolution X, veículo tetracampeão do Mundial de Rali. No programa, será orientado pelos pilotos Ingo Hoffmann e Duda Pamplona.
Lancer Experience ocorre nesta quarta-feira no Velo Città (Foto: Murillo Matos/Mitsubishi)

“Já vi algumas fotos aéreas do autódromo, e espero saltar em um lugar muito bonito e organizado”, comentou o paraquedista. “Pretendo fazer um pouso de alta performance e com precisão”, acrescentou, antes de falar sobre o evento em si.

 
“Nunca pilotei carros em pista antes, somente motos. Tenho certeza que a diversão está garantida”, comemorou. “Já ouvi falar muito do Lancer Evolution X, estou bem curioso e feliz com a oportunidade de aprender algo novo”, completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.