Primeira etapa do Mitsubishi Motorsports 2014 reúne mais de 270 duplas em Campos do Jordão

O campeonato de rali de regularidade da Mitsubishi teve sua temporada 2014 iniciada neste sábado (5) em Campos de Jordão, São Paulo. O evento reuniu mais de 270 carros pelas montanhosas trilhas da cidade

A temporada 2014 do Mitsubishi Motorsports, campeonato de rali de regularidade da montadora dos três diamantes, começou neste sábado (5) em Campos do Jordão, São Paulo. Mais de 270 duplas partiram pelas trilhas nas montanhas da cidade, em um circuito cheio de lama em diversos pontos.
 
Na categoria Graduados, a vitória ficou com os paranaenses Hamilton Medeiros e Rafain Walendowsky, que correram com um Pajero Full.
 
“Como choveu muito essa semana, pegamos muitos trechos lisos. Mas a maior dificuldade é sempre superar os outros carros, que andam muito bem”, contou o navegador Walendowsky.
Campos do Jordão foi palco da primeira etapa do Mitsubishi Motorsports em 2014 (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)
Na Turismo, vitória dos catarinenses Frederico Bauer e Alexandro Silva, a bordo de uma L200 Triton.
 
“A prova foi bem técnica, muito exigente para piloto e navegador, terreno muito difícil, com muita pedra e buraco. Foi um trabalho em dupla mesmo”, disse Silva.
 
Já na Turismo Light, os paulistanos Patrick Chen e Carolina Diniz venceram a disputa.
 
“Meu objetivo era ganhar o boné de primeiro lugar. A gente tá muito feliz”, afirmou o experiente piloto.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube