Quarta etapa da Lancer Cup acontece com disputa de três provas no Velo Città neste final de semana

A temporada 2015 da Mitsubishi Lancer Cup terá sua quarta etapa neste final de semana no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu. Serão três provas na sexta-feira e no sábado no tradicional palco da categoria

O Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, receberá a quarta etapa da Mitsubishi Lancer Cup na próxima sexta-feira (24) e no sábado. A grande novidade: serão disputadas três provas.
 
"Estamos propondo um desafio a mais para os pilotos. Além de mais pontos em jogo, eles terão que cuidar do desgaste físico e dos equipamentos", disse Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.
 
Líder do campeonato na categoria Lancer RS, Bruno Mesquita gostou das novidades.
 
"Estou ansioso para voltar ao Velo Città depois de termos corrido em Goiânia (GO). Essa etapa com as corridas em dois dias muda um pouco do que estamos acostumados, então cria uma expectativa maior. Estou indo com o pensamento de fazer o máximo possível de pontos", falou. 
Lancer Cup vai para mais uma etapa no Velo Città (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
A Lancer Cup é dividida em duas categorias: Lancer RS, com carros de 340cv e câmbio sequencial e o Lancer R, com 306cv e câmbio manual. Os pilotos correm juntos na pista, mas a premiação é específica para cada uma.
 
Será realizada uma corrida na sexta-feira e outras duas no sábado. Cada prova terá a duração de 25 minutos mais duas voltas, e os pilotos ainda farão o treino classificatório e dois treinos livres.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.