Rali dos Sertões: Equipe Ralliart Brasil vence categoria Super Production com Fontoura e Minae

A dupla formada por Glauber Fontoura e Minae Miyauti venceram o Rali dos Sertões na categoria Super Production com o veículo preparado pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors

A Equipe Ralliart Brasil completou o Rali dos Sertões com vitória. Com uma L200 Triton ERS, Glauber Fontoura e Minae Miyauti subiram ao lugar mais alto do pódio na categoria Super Production. Este foi o segundo título consecutivo da dupla, que liderou o rali de ponta a ponta. 
 
"A emoção é a mesma, não importa se é o primeiro ou segundo título. Mesmo na liderança tivemos que manter os pés no chão. Sabíamos que qualquer erro de navegação poderia colocar tudo a perder", disse a navegadora.
 
Para Glauber, o empenho de toda a Equipe foi essencial para a dupla levar mais um título para casa.
 
"Todos da equipe mostraram um comprometimento que nunca tinha visto. O resultado foi que conseguimos construir uma boa vantagem durante a competição e só administramos na última prova. Voltamos para casa com a missão cumprida", destacou o piloto. 
Glauber Fontoura e Minae Miyauti venceram o Sertões (Foto: David Santos Jr / Mitsubishi)
O bom desempenho dos carros da equipe não parou por aí. Romeu Franciosi e Rogerio Almeida completaram os sete dias de prova na quinta posição da classificação geral e em segundo na categoria Protótipos T1. A dupla ficou atrás apenas do irmão de Romeu, João Franciosi, da Equipe Mitsubishi Petrobras, que também participou do Sertões com um carro preparado pela Ralliart Brasil.
 
"Foi um rali com muita emoção. Andamos no extremo e o carro se comportou muito bem. Viemos para nos divertir e chegamos a Belo Horizonte satisfeitos", comentou o quinto colocado Romeu.
 
Apenas uma dupla da Ralliart Brasil não completou o Rali dos Sertões. Marcelo Tomasoni e João Paulo Franco deixaram a competição na segunda etapa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.