Ribeirão Preto recebe penúltima etapa da temporada 2016 do Mitsubishi Outdoor com perspectiva de muito calor

Está chegando a hora! Ribeirão Preto será o palco de mais uma etapa do Mitsubishi Outdoor neste sábado, no primeiro dia de outubro. A expectativa é de outra jornada de muita aventura debaixo do característico forte calor da região do interior paulista

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2016 do Mitsubishi Outdoor, o rali de estratégia e tarefas da Mitsubishi Motors, chega à penúltima etapa neste sábado. No primeiro dia de outubro, a bela e quente Ribeirão Preto será o palco de uma jornada cheia de aventura, 4×4 e muitas atividades para as equipes inscritas, que vão desbravar trilhas com paisagens marcadas pela beleza e também de muitos desafios off-road ao redor da região. A perspectiva é de muito calor para o fim de semana no interior paulista.
 
Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors, destacou o que está programado para os competidores neste fim de semana. “Os PCs — postos de controle — de aventura serão o grande diferencial dessa etapa. Teremos tarefas bastante variadas ao ar livre, com vários graus de dificuldade. Em Ribeirão Preto, todos poderão se divertir de acordo com sua categoria”, comentou.
A expectativa é de muito 4×4 e aventuras no fim de semana no interior paulista (Foto: Adriano Carapato/Mitsubishi)
Veículos das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander 4×4 podem fazer parte da competição. As equipes são compostas por dois carros e até dez competidores, que tentam fazer o maior número de atividades propostas pela organização, traçando o melhor caminho entre elas. Antes da prova, é realizado um briefing para esclarecer todos os detalhes do percurso aos competidores na véspera da disputa, na sexta-feira à noite, além de traçar a navegação.
 
Os competidores são divididos em duas categorias: a classe Fun, formada por participantes que estão começando no Mitsubishi Outdoor, e a Extreme, composta por times com mais experiência na competição.
 
“Esse é um evento para toda a família. Os mais novos adoram as provas esportivas, enquanto os mais experientes se divertem traçando a estratégia da equipe. Cada vez mais, amigos e pessoas da família vêm participar conosco”, afirmou Adaílton Afonso, que faz parte da equipe Sem Noção, inscrita no Mitsubishi Outdoor pela categoria Fun.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Para Ribeirão Preto, os competidores vão usar, além dos carros 4×4, mountain-bike, capacete, GPS e head-lamp, indicando desafios intensos durante o sábado na quente cidade interiorana.

 
Após a etapa de Ribeirão Preto, vai restar apenas a disputa final, marcada para 26 de novembro em Campos do Jordão, em plena Serra da Mantiqueira, em São Paulo.
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.