Terceira etapa do Rali Mitsubishi Motorsports acontece em São José do Rio Preto no final de maio

Cidade do interior de São Paulo vai ser palco da terceira etapa da temporada 2015 do Rali Mitsubishi Motorsports. Evento acontece no último final de semana de maio

A 21ª temporada do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports fará a terceira etapa no próximo dia 30 em São José do Rio Preto. A cidade do interior de São Paulo receberá a tradicional competição pela primeira vez.
 
Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors, exaltou o trajeto que será percorrido pelos competidores.
 
"São José do Rio Preto tem ótimas trilhas. Os participantes podem esperar um dia muito divertido a bordo de seus Mitsubishi 4×4. Além disso, conseguiremos reunir famílias e amigos de várias cidades do interior paulista”, disse.
 
O piloto Paulo Roberto de Goes destacou o ambiente da competição.
 
"A emoção, a amizade e a comunidade que se forma aqui, não têm preço", contou.
Mitsubishi Motorsports vai ter sua terceira etapa em São José do Rio Preto (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
A largada será realizada no Centro Regional de Eventos. Com um deslocamento curto, de apenas 4 km, as duplas já entrarão nas trilhas da região. 
 
"No roteiro estão trechos de canavial, contorno de matas e também piso seco, o que levantará bastante poeira", explicou Julianelli.
 
Além de São José do Rio Preto, a prova passará por trilhas nos municípios de Bady Bassitt e Cedral. A categoria Turismo Light, para iniciantes, percorrerá 130 km. A Turismo, para quem tem experiência intermediária, fará 160 km, assim como a Graduados, para duplas experientes.
 
"Apesar de ser uma competição, o espírito de todo mundo é o mesmo: passear e curtir", falou Leonardo Calissi Pegoraro, proprietário de uma L200 Triton.
 
O rali de regularidade, que já fez provas em Campos do Jordão e Tiradentes, passará ainda por mais seis cidades, somando nove etapas em 2015.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.