Tiradentes recebe quarta etapa da temporada 2019 do Mitsubishi Motorsports neste sábado

A cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais, será palco de etapa do evento off-road que celebra 25 anos em 2019. Inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site

A cidade histórica de Tiradentes, em Minas Gerais, vai receber neste sábado (18) o Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade monomarca mais tradicional do país. Os participantes vão desbravar as belas trilhas da região e curtir um dia diferente e repleto de diversão.
 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.mitsubishimotors.com.br. Não há taxa: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada.
Tiradentes é a próxima parada da Mitsubishi Motorsports (Foto: Adriano Carrapato)
“Para celebrar o 25º aniversário do Mitsubishi Motorsports preparamos uma temporada especial”, disse Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Estamos de volta a Tiradentes, cidade linda, turística e ótima para o off-road. Os participantes vão curtir belas trilhas e um sábado diferente”, garantiu.
 
Não é necessário ter experiência nem carros preparados para participar do Mitsubishi Motorsports. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização, e há quatro categorias: Turismo Light, Turismo, Graduados e Master, de acordo com o nível de experiência. Também podem ir no carro crianças acima de 8 anos.
 
Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. Além de piloto e navegador, podem ir também no carro os “zequinhas”, acompanhantes de no mínimo oito anos de idade. As duplas mais regulares perdem menos pontos, e competem pelo pódio – a cada etapa os melhores são premiados. Quem participa de várias etapas concorre aos prêmios da temporada, que são viagens oferecidas pelo Circuito Elegante.
 
Programação – Mitsubishi Motorsports Tiradentes (MG)
Sábado, 18 de maio
*Atenção! A partir de agora o evento será todo no sábado!
Local: Pousada Pequena Tiradentes, Av. Governador Israel Pinheiro, 670
6h30 – Abertura da secretaria de prova, entrega das doações, adesivagem e vistoria. Secretaria das categorias Master e Graduados
7h – Abertura da secretaria das categorias Turismo e Turismo Light
8h01 – Início da largada
10h30 – Término da largada
12h30 – Início do almoço. Local: Pousada Pequena Tiradentes, Av. Governador Israel Pinheiro, 670
16h – Previsão de início da premiação
 
Calendário Mitsubishi Motorsports – 2019*
4ª etapa – 18 de maio – Tiradentes (MG)
5ª etapa – 27 de julho – Aracaju (SE) ou João Pessoa (PB)
6ª etapa – 14 de setembro – Catalão (GO)
7ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
8ª etapa – 26 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.