Trilhas de Fortaleza recebem etapa final da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo dia 24

A temporada 2015 do rali de regularidade se encerra no próximo final de semana em Fortaleza. Esta será a quarta etapa do calendário do Mitsubishi Motorsports Nordeste

Belas trilhas, muita festa e um verdadeiro desafio off-road. A Nação 4×4 desembarca em Fortaleza para a grande final da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste, que será realizada no próximo dia 24. O rali de regularidade já passou pela cidade de Gravatá, em Pernambuco, João Pessoa e Natal.
 
"Fortaleza é uma das etapas mais tradicionais do calendário do Mitsubishi Motorsports. Temos verdadeiros apaixonados por off-road na cidade, o que deixa o clima da final do campeonato ainda mais bacana", disse Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
 
A prova largará do La Maison Coliseu, e seguirá rumo ao sul passando municípios de Aquiraz, Horizonte, Pindoretama, Cascavel e Euzébio. "Os participantes encontrarão piso de areia, dunas e também muita mata nativa. Além dos desafios do terreno, as duplas vão encontrar paisagens muito bonitas", garantiu Julianelli.
Última etapa de 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece em Fortaleza (Foto: Victor Eleutério/Mitsubishi)
A competição é dividida em três categorias: a Graduados, para duplas experientes e a categoria Turismo, para quem tem experiência intermediária, percorrerão um trajeto de 180 km; já a Turismo Light, para iniciantes, fará aproximadamente 140 km. Podem participar veículos 4×4 das linhas Pajero e L200.
 
"O rali é uma brincadeira muito sadia. Gostamos de andar no 4×4, de estar em contato com a natureza e de desafios. Além disso, é muito organizado e podemos nos divertir e apreciar belas paisagens", comentou Joel Carneiro, de João Pessoa.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube