Mitsubishi Experience 4×4 faz estreia em 2018 e leva participantes em percurso de trilhas em meio à natureza em Brotas

A Mitsubishi Experience 4x4 vai fazer a sua estreia em 2018. Em um percurso cheio de trilhas e caminhos por belas paisagens, os participantes vão até Brotas para encerrar o passeio em um hotel fazenda local

O próximo passeio off-road da Mitsubishi Experience 4×4, que acontece neste final de semana, já tem destino certo. Entre trilhas e caminhos em meio à natureza, os participantes levarão seus carros 4×4 pelas paisagens de Brotas. Ao final, participam de um almoço em um hotel local que oferece uma pista off-road de mais de 1km.
 
Esta que será a primeira etapa do calendário de 2018. A jornada contemplará um percurso de cerca de 60km, com o ponto de partida sendo a cidade de Jaú, localizada no interior de São Paulo. Ela passará também por Dois Córregos e Torrinha até chegar ao destino final, Brotas. 
Mitsubishi Experience 4×4 (Foto: David Santos Jr)
Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi do Brasil, contou que este é um passeio que pode ser feito por toda a família, sempre a bordo de um carro próprio para as condições das trilhas e do percurso. “O Mitsubishi Experience 4×4 é um passeio para toda a família, com paisagens muito bonitas e experiências gastronômicas que mostram um pouco da cultura da região”, disse.
 
“Tudo isso aproveitando a tração nas quatro rodas dos veículos da nossa marca. Passaremos pelo entorno de algumas fazendas, veremos formações rochosas, cruzaremos trechos de mata e canaviais, e o caminho reserva um pouco de lama”, completou.
 
Para quem quiser participar, primeiro deve escolher se quer ir no sábado ou no domingo. Os veículos que podem se inscrever são os 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Outlander. Para se inscrever, basta clicar aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.