Mitsubishi Lancer Cup parte para terceira etapa de 2014 com grid maior e promessa de disputa acirrada pela ponta

A segunda edição da Mitsubishi Lancer Cup vai para sua terceira etapa. O autódromo Velo Città será palco da disputa pela ponta nas duas categorias, Lancer R e Lancer RS

A terceira etapa da Lancer Cup vai acontecer no dia 14 de junho e os motores já começam a roncar no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
 
A partir da terceira prova, três novos pilotos vão passar a integrar o grid da categoria: Roberto Maggi e Paulo Roberto Bonifácio, de São Paulo, e Daniel Paludo, de Porto Alegre, que irão acelerar os Lancers preparados para a corrida no traçado de 3.430 metros.
 
Na última etapa, Bruno Mesquita venceu as duas corridas e se aproximou da liderança na Lancer RS. Sergio Alves segue na ponta.
 
 “A última etapa foi muito boa, estou bem centrado. Fiquei muito feliz e estou conseguindo ficar um pouco mais tranquilo. Na hora da largada a perna dá uma tremida ainda, não tem como”, comentou Bruno, campeão da primeira temporada.
Lancer Cup se aproxima da terceira etapa da temporada (Foto: Ricardo Lelzer/Mitsubishi)
Enquanto isso, na Lancer R, os irmãos Fernando e Felipe Ewerton seguem na ponta. Cada um venceu uma corrida na última etapa.
 
“Os dois ganharem no mesmo dia é muito bom. Na segunda bateria duelamos o tempo inteiro e acabei levando o melhor”, comentou Felipe. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.