21º em Misano, Granado relata problema de velocidade nas retas e avalia: “Está claro que eu tenho coisas para melhorar”

21º no grid de Misano, Eric Granado voltou a reclamar de velocidade nas retas e falou em buscar uma solução em conjunto com a KTM. Brasileiro avaliou que ainda precisa melhorar

A cobertura completa do GP de San Marino no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Eric Granado completou o GP de San Marino de Moto3 na 21º colocação. O brasileiro, que largou em 23º, recebeu a bandeirada com 43s323 de atraso para Álex Rins, o vencedor deste domingo (14) em Misano. 
 
Após a prova, Eric voltou a reclamar do tempo perdido nas retas e falou em buscar uma solução em conjunto com a KTM. Ainda, o piloto da LaGlisse reconheceu que precisa melhorar e, mais uma vez, falou em emagrecer mais um pouco. 
Eric Granado voltou a falar em perder peso (Foto: LaGlisse)
A classificação do Mundial de Moto3 após o GP de San Marino

“Esta manhã nós melhoramos e eu fui muito bem no warm-up, mas, na corrida, desde a primeira volta, eu vi que seria muito difícil, porque tudo que eu ganhava nas curvas, perdia nas retas”, contou. “Isso é uma coisa com que estamos sofrendo durante toda a temporada e temos que ver com a KTM”, explicou. 

 
“Está claro que eu tenho coisas para melhorar e perder um pouco mais de peso, mas acho que, junto com a minha equipe, podemos melhorar um pouco neste sentido e juntos encontrar uma solução”, avaliou. “Quero fazer um bom resultado e todos sabemos que é possível”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.