21º em Misano, Granado relata problema de velocidade nas retas e avalia: “Está claro que eu tenho coisas para melhorar”

21º no grid de Misano, Eric Granado voltou a reclamar de velocidade nas retas e falou em buscar uma solução em conjunto com a KTM. Brasileiro avaliou que ainda precisa melhorar

A cobertura completa do GP de San Marino no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Eric Granado completou o GP de San Marino de Moto3 na 21º colocação. O brasileiro, que largou em 23º, recebeu a bandeirada com 43s323 de atraso para Álex Rins, o vencedor deste domingo (14) em Misano. 
 
Após a prova, Eric voltou a reclamar do tempo perdido nas retas e falou em buscar uma solução em conjunto com a KTM. Ainda, o piloto da LaGlisse reconheceu que precisa melhorar e, mais uma vez, falou em emagrecer mais um pouco. 
Eric Granado voltou a falar em perder peso (Foto: LaGlisse)
A classificação do Mundial de Moto3 após o GP de San Marino

“Esta manhã nós melhoramos e eu fui muito bem no warm-up, mas, na corrida, desde a primeira volta, eu vi que seria muito difícil, porque tudo que eu ganhava nas curvas, perdia nas retas”, contou. “Isso é uma coisa com que estamos sofrendo durante toda a temporada e temos que ver com a KTM”, explicou. 

 
“Está claro que eu tenho coisas para melhorar e perder um pouco mais de peso, mas acho que, junto com a minha equipe, podemos melhorar um pouco neste sentido e juntos encontrar uma solução”, avaliou. “Quero fazer um bom resultado e todos sabemos que é possível”, encerrou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube