2s5 à frente de Miller, Márquez anota em Brno maior diferença no grid em 42 anos
Marc Márquez fez uma grande mágica na classificação do GP da Tchéquia. Neste sábado (3), arriscou nos pneus slicks em um asfalto úmido, ficou com a pole-position com uma vantagem de 2s5 e ainda anotou a maior distância entre o primeiro e segundo colocados do grid em 42 anos

E o titular da Honda decidiu ousar. Indo com pneus slicks, para pista seca, em um asfalto que estava bastante únido, levou sua moto até o limite para cravar a marca de 2min02s753 e ficar com a posição de honra do grid com margem confortável superior a 2s.
Paddockast #27 Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube