A dois pontos do título da Moto2, Márquez prega cautela: “Qualquer coisa pode acontecer no Mundial”

A dois pontos de seu primeiro título da Moto2, Marc Márquez fala em encarar GP da Austrália com cautela. Espanhol diz que precisará ver a performance de Pol Espargaró em Phillip Island

 

Presidente da Ducati descarta arrependimento com contratação de Rossi: “Aumentou visibilidade”
Del Torchio afirma que Ducati deve definir posição sobre novas regras para MotoGP em um mês

Uma queda em Sepang adiou a conquista do primeiro título de Marc Márquez na Moto2. O acidente, entretanto, não abalou sua liderança, já que Pol Espargaró teve uma atuação apenas discreta na Malásia e não conseguiu descontar muitos pontos da vantagem do representante da Catalunya.

Mais uma vez, Márquez promete dar 100% no fim de semana (Foto: GEPA pictures/ Gold and Goose/ Patrik Lundin)
A caminho de Phillip Island e precisando de apenas dois pontos para garantir o Mundial, Márquez segue pregando a cautela e acredita que precisa primeiro ver como será a performance do rival da Pons.  
 
“Estamos encarando um novo desafio em Phillip Island, onde usaremos a mesma dinâmica de sempre: trabalhar duro desde o primeiro dia para poder triunfar no domingo”, afirmou. “Estamos muito mais próximos do título – apenas dois pontos –, mas não podemos perder o foco porque qualquer coisa pode acontecer no Mundial.”
 
“Temos de ver o que nos espera lá, avaliar a atuação de Pol Espargaró e dar 100% todo o fim de semana”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube