A dois pontos do título da Moto2, Márquez prega cautela: “Qualquer coisa pode acontecer no Mundial”

A dois pontos de seu primeiro título da Moto2, Marc Márquez fala em encarar GP da Austrália com cautela. Espanhol diz que precisará ver a performance de Pol Espargaró em Phillip Island

 

Presidente da Ducati descarta arrependimento com contratação de Rossi: “Aumentou visibilidade”
Del Torchio afirma que Ducati deve definir posição sobre novas regras para MotoGP em um mês

Uma queda em Sepang adiou a conquista do primeiro título de Marc Márquez na Moto2. O acidente, entretanto, não abalou sua liderança, já que Pol Espargaró teve uma atuação apenas discreta na Malásia e não conseguiu descontar muitos pontos da vantagem do representante da Catalunya.

Mais uma vez, Márquez promete dar 100% no fim de semana (Foto: GEPA pictures/ Gold and Goose/ Patrik Lundin)
A caminho de Phillip Island e precisando de apenas dois pontos para garantir o Mundial, Márquez segue pregando a cautela e acredita que precisa primeiro ver como será a performance do rival da Pons.  
 
“Estamos encarando um novo desafio em Phillip Island, onde usaremos a mesma dinâmica de sempre: trabalhar duro desde o primeiro dia para poder triunfar no domingo”, afirmou. “Estamos muito mais próximos do título – apenas dois pontos –, mas não podemos perder o foco porque qualquer coisa pode acontecer no Mundial.”
 
“Temos de ver o que nos espera lá, avaliar a atuação de Pol Espargaró e dar 100% todo o fim de semana”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.