Acidente entre Manzi e Montella causa explosão em etapa da Moto2 em Portugal

Stefano Manzi e Yari Montella sofreram um acidente assustador durante o GP de Portugal da Moto2. Felizmente, nenhum dos pilotos saiu com maiores ferimentos

A Moto2 viu um acidente impressionante em sua etapa realizada em Portugal, no último domingo (18). Os pilotos italianos Yari Montella e Stefano Manzi colidiram na última curva. Ambas as motos capotaram e explodiram. A dupla saiu sem maiores ferimentos após passarem por avaliação médica.

O incidente aconteceu quando Montella perdeu o controle na curva 15 e caiu. Ao tentar desviar do oponente e da moto, Manzi também caiu. A dupla parou na caixa de brita, assim como as motos, que se incendiaram no acidente.

Stefano Manzi na Moto2 (Foto: MotoGP)

O GP de Portugal da Moto2 teve a vitória do espanhol Raúl Fernández, com Aron Canet em segundo e o líder do campeonato Remy Gardner na terceira posição.

Piloto da FlexBox, Manzi ocupa a 18ª colocação no Mundial, com 8 pontos. Estreante da Speed Up, Montella é o 26º, ainda sem pontos somados.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.