Acidente entre Manzi e Montella causa explosão em etapa da Moto2 em Portugal

Stefano Manzi e Yari Montella sofreram um acidente assustador durante o GP de Portugal da Moto2. Felizmente, nenhum dos pilotos saiu com maiores ferimentos

A Moto2 viu um acidente impressionante em sua etapa realizada em Portugal, no último domingo (18). Os pilotos italianos Yari Montella e Stefano Manzi colidiram na última curva. Ambas as motos capotaram e explodiram. A dupla saiu sem maiores ferimentos após passarem por avaliação médica.

O incidente aconteceu quando Montella perdeu o controle na curva 15 e caiu. Ao tentar desviar do oponente e da moto, Manzi também caiu. A dupla parou na caixa de brita, assim como as motos, que se incendiaram no acidente.

Stefano Manzi na Moto2 (Foto: MotoGP)

O GP de Portugal da Moto2 teve a vitória do espanhol Raúl Fernández, com Aron Canet em segundo e o líder do campeonato Remy Gardner na terceira posição.

Piloto da FlexBox, Manzi ocupa a 18ª colocação no Mundial, com 8 pontos. Estreante da Speed Up, Montella é o 26º, ainda sem pontos somados.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube