Ogura vê Argentina “totalmente diferente” da Tailândia, mas diz: “Vai ser divertido”
Ai Ogura se disse ansioso para provar outro circuito com a MotoGP e destacou que ainda trabalha com a equipe para melhorar as coisas
Um dos grandes destaques da abertura da temporada 2025 da MotoGP, Ai Ogura chega embalado ao segundo round do campeonato. O japonês destacou a grande diferença entre as pistas de Argentina e Tailândia, mas se disse ansioso para guiar o protótipo da Aprilia em um novo traçado.
O japonês da Trackhouse chamou a atenção em Buriram ao conquistar o quarto lugar na corrida sprint e, depois, ficar em quinto no GP. Ogura desembarca na Argentina na quinta colocação do Mundial de Pilotos, com 20 pontos de atraso para o líder Marc Márquez.
“Vai ser outro fim de semana empolgante”, disse Ogura. “O circuito da Argentina é completamente diferente da pista da Tailândia, então vai exigir outro tipo de abordagem em comparação com Buriram. Mal posso esperar para ir para outro circuito com a moto da MotoGP”, seguiu.
“O Autódromo de Termas de Río Hondo é rápido, então vai ser divertido guiar. Estou ansioso para trabalhar com a equipe outra vez. Ainda estamos melhorando muitas coisas juntos”, comentou. “Só temos de começar bem a sexta-feira, preparar o sábado bem e, obviamente, a corrida principal está no domingo. Estou empolgado para começar e ver o que vai acontecer lá”, encerrou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
A MotoGP volta a acelerar entre 14 a 16 de março, para o retorno do GP da Argentina, em Termas de Río Hondo, com a segunda etapa da temporada 2025. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

