Álex Márquez cita falta de estabilidade nas curvas: “Todas as Hondas estão sofrendo”

Enfrentando uma forte gripe durante os testes no Catar, o #73 mostrou insatisfação com o desempenho das motos da montadora japonesa

Álex Márquez teve uma participação discreta no segundo dia de testes da MotoGP no Catar, terminando apenas na 19ª posição, mais de 1s6 atrás de Fabio Quartararo, o mais rápido da sessão. 
 
O irmão mais novo do hexacampeão Marc Márquez reclamou do desempenho da Honda nos testes em Losail e afirmou que todos os pilotos da montadora japonesa estão enfrentando dificuldades.
 
"Todas as Hondas estão sofrendo, falta que a moto vire e encontre estabilidade na entrada das curvas. Ainda que falte muito, nas curvas rápidas todos os pilotos da Honda perdem muito. Pelo circuito, era algo que já se previa, mas não esperava que seria tanto", afirmou Álex.
Foto: Honda
Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

 
"Não me sinto bem em cima da moto, especialmente no meio das curvas. Vamos ver se podemos mudar a afinação", completou.
 
Álex Márquez ainda precisou enfrentar uma forte gripe durante os testes em Losail. "Ainda estou doente, por isso decidimos parar no fim. Me sinto melhor que ontem, mas ainda chego no final do dia sem forças", disse o #73.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.