Álex Márquez sente dores após queda no TL1 e está fora do GP da Indonésia

O espanhol da Gresini sentiu fortes dores na costela após a primeira sessão em Mandalika e será desfalque na MotoGP pela terceira corrida consecutiva

Álex Márquez está fora do GP da Indonésia, 15ª etapa da temporada 2023 da MotoGP. O piloto da Gresini perdeu o controle da moto ao final do TL1 desta sexta-feira (13) liderado por Jorge Martín e será desfalque pela terceira prova consecutiva.

Anteriormente, Álex chegou a cair nas corridas da Índia e do Japão e havia sido liberado pelos médicos para participar da atividade. Porém, a nova queda obrigou a equipe a retirá-lo do fm de semana.

No Twitter, a Gresini publicou o comunicado: “Álex Márquez está fora do GP da Indonésia por conta de dores na costela e não conseguir se recuperar após o TL1”.

Álex Márquez está fora da MotoGP pela terceira corrida consecutiva (Foto: Reprodução/MotoGP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Com o desfalque do espanhol, a MotoGP segue com a sina de não ter os 22 pilotos regulares disputando um final de semana na temporada, algo que acontece desde a estreia, em Portimão, no mês de março.

MotoGP disputa neste fim de semana o GP da Indonésia, que acontece em Mandalika. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como de Moto3 Moto2.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.