Rins tem febre alta e desfalca Yamaha no treino da MotoGP para GP da Emília-Romanha

Pelas redes sociais, a Yamaha anunciou que Álex Rins vai ficar de fora do treino desta tarde por conta de uma febre alta

Álex Rins vai desfalcar a Yamaha no treino da tarde desta sexta-feira (20) em Misano. Por conta de uma febre alta, o espanhol não vai voltar ao circuito Marco Simoncelli para o treino que define quem vai direto à fase final da classificação para o GP da Emília-Romanha.

Na parte da manhã, em um treino que demorou a engrenar por causa do asfalto úmido, Rins completou apenas três voltas, a melhor delas em 1min37s834, e ficou com o último tempo, mais de 5s7 atrás do líder Marc Márquez.

Relacionadas


Pelo Instagram, a Yamaha confirmou a ausência de Rins na sessão vespertina de 1h.

“Por conta de uma febre alta, Álex Rins vai ficar de fora da sessão de treino desta tarde”, anunciou. “Toda a equipe deseja a ele uma pronta recuperação”, encerrou.

LEIA TAMBÉM
🏁 MotoGP 2023 x MotoGP 2024

Álex Rins não vai participar do treino desta tarde em Misano (Foto: Yamaha)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

MotoGP volta à pista às 10h (de Brasília) com o treino do GP da Emília-Romanha, em Misano, para a 14ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.