Rins segue em recuperação, e LCR escala Takahashi para GP de San Marino

Com Álex Rins ainda em recuperação da dupla fratura que sofreu na perna direita no GP da Itália e Iker Lecuona de volta ao Mundial de Superbike, a LCR Honda escalou Takumi Takahashi para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini deste fim de semana. Japonês venceu as 8 Horas de Suzuka no início de agosto

Takumi Takahashi será o substituto de Álex Rins no GP de San Marino e da Riviera de Rimini deste fim de semana. Titular da vaga, Álex Rins segue em recuperação após cirurgia.

Rins fraturou dois ossos da perna direita no GP da Itália e, desde então, está em recuperação. Iker Lecuona vinha sendo escalado para a vaga, mas não pode correr neste fim de semana já que volta a defender a Honda na etapa da França do Mundial de Superbike.

Takumi Takahashi será o substituto de Álex Rins neste fim de semana (Foto: Honda)

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Sem o titular e o reserva imediato, a equipe de Lucio Cecchinello escalou Takahashi, que além de ser um piloto da HRC, a divisão esportiva da Honda, também venceu a edição 2023 das 8 Horas de Suzuka ao lado de Tetsuta Nagashima e Xavi Vierge.

Esta, aliás, não será a primeira vez do piloto de 33 anos na classe rainha do Mundial de Motovelocidade. O japonês de Kitamoto disputou o GP do Japão de 2015 e até conseguiu pontuar, já que recebeu a bandeirada em 12º após largar em 19º.

MotoGP retoma as atividades no fim de semana do dia 10 de setembro, com o GP de San Marino e Riviera de Rimini, a ser disputado em Misano. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das classes menores Moto2Moto3 e MotoE.

Catalunha reúne pior e melhor da MotoGP em um único GP
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.