Amazon divulga trailer e confirma lançamento de série da MotoGP para 14 de março

A gigante do streaming divulgou nesta quarta-feira (16) o primeiro trailer do documentário que vai mostrar os bastidores da temporada 2021 da MotoGP. Série terá premiere em Madri e Paris nesta semana

Trailer de MotoGP Unlimited foi divulgado pela Amazon (Vídeo: Amazon Prime)

A Amazon Prime marcou para 14 de março a estreia de MotoGP Unlimited, o documentário que vai mostrar os bastidores da temporada 2021 da MotoGP. Além de divulgar a data de lançamento da série, a gigante do streaming divulgou o primeiro trailer do documentário de nove episódios.

A série é produzida pela THE MEDIAPRO STUDIO e promete mostrar os bastidores do Mundial de Motovelocidade. No total, serão oito episódios de 50 minutos cada.

WEB STORY
O terceiro dia de testes da MotoGP na Indonésia

MotoGP Unlimited terá oito episódios (Foto: Reprodução)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Além da divulgação do trailer, a quarta-feira foi marcada pela primeira premiere de MotoGP Unlimited, em Madri, na Espanha. Na quinta-feira, um novo evento promocional será realizado em Paris, na França.

Esta não será a primeira vez que a Amazon se aventura em conteúdos ligados ao esporte a motor. O serviço já conta com outros documentários ligados ao esporte, inclusive a série Fernando, focada em Fernando Alonso, bicampeão da Fórmula 1.

MOTOGP EM SILLY-SEASON ANTECIPADA: MILLER É QUEM TEM POSIÇÃO MAIS AMEAÇADA
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.