Ángel Nieto anuncia Bautista como substituto de Lorenzo na Ducati para GP da Austrália

A Ducati já tem o nome do substituto de Jorge Lorenzo para o GP da Austrália. Neste domingo (21), através de um post nas redes sociais, a Ángel Nieto anunciou que é Álvaro Bautista quem vai assumir a moto do espanhol em Phillip Island

A Ducati já definiu quem vai substituir Jorge Lorenzo no GP da Austrália, na próxima semana. Neste domingo (21), a equipe Ángelo Nieto escreveu em sua rede social que é Álvaro Bautista quem vai assumir a vaga.
 
O #99 tem enfrentado uma fase de pouca sorte na MotoGP. Após quebrar o pé em Aragão, sofreu uma forte queda na Tailândia, ficando de fora da prova em Buriram. Chegando ao Japão, decidiu não correr após dar uma volta no primeiro treino livre e já anunciou que não vai para Phillip Island.
Álvaro Bautista (Foto: Michelin)

Bautista agradeceu a oportunidade, chegando a falar em sonho realizado comandar uma moto da fábrica italiana. “Eu quero agradecer minha equipe, Jorge Martínez e todo seu time, pois eles me deixaram correr com a Ducati na Austrália”, disse o piloto.
 

“Também quero agradecer a Ducati pela a oportunidade de trabalhar com eles em seu box. Vai ser um final de semana em que tentarei aprender e trabalhar o máximo que posso, sem um objetivo em mente. Poder pilotar com a Ducati é um sonho que se torna realidade”, continuou.
 
Álvaro tem feito uma temporada notável na equipe satélite da esquadra de Borgo Panigale. A bordo de uma GP17, tem ficado constantemente no top-10 e não pontuou em apenas três corridas em 2018 – Argentina, França e Aragão. No GP do Japão deste domingo, cruzou a linha de chegada em quinto, igualando seu melhor resultado do GP da Alemanha.
 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.