“Apaixonado”, diretor da Ducati celebra chegada de Lorenzo e aposta: “Pode ganhar mais do que Stoner”

Diretor-executivo da Ducati, Claudio Domenicali comparou a chegada de Jorge Lorenzo ao time italiano com a sensação de se apaixonar pela primeira vez. Dirigente apostou que o #99 pode vencer mais pelo time do que Casey Stoner, o único a ser campeão com a esquadra de Bolonha

 

Jorge Lorenzo já conseguiu seduzir a cúpula da Ducati. Diretor-executivo da marca de Borgo Panigale, Claudio Domenicali afirmou que está apaixonado pelo novo piloto do time e se mostrou confiante por um futuro bastante vitorioso.

 
Falando ao diário espanhol ‘Marca’, Domenicali explicou a sensação com a chegada do tricampeão e afirmou que, embora a presença de um piloto vitorioso tenha um impacto nos negócios, é mais do que isso.
Jorge Lorenzo já seduziu o chefão da Ducati (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“É um sentimento. É como quando você se apaixona pela primeira vez”, comparou Domenicali. “Você fica um pouco preocupado, porque não sabe como vai ser; um pouco emocionado, porque você acha que é muito bonito; você sente atração; tem um pouco de mistério, porque ainda não se conhecem bem”, seguiu.
 
“Me parece que não é uma coisa que fazemos por negócio”, comentou. “Obviamente, nós vencemos motos e ele é um piloto que vence, mas você pode fazer negócios de muitas maneiras. Me parece um começo quente”, resumiu.
 
Além disso, o dirigente se mostrou confiante de que Lorenzo poderá escrever um capítulo ainda mais dourado na história da Ducati do que Casey Stoner.
 
“Casey ganhou um Mundial. E, depois, lhe custou mais. Creio que Jorge pode ganhar mais do que Casey. Com tempo. Se ficarmos juntos um tempo, quatro anos, talvez possa ganhar mais do que Casey. Não em dois anos”.
 
Com a Ducati, Stoner conquistou o título de 2007 da MotoGP e um total de 23 vitórias.

#GALERIA(6915)

OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube