Às vésperas da etapa de Silverstone, Pedrosa diz que tornozelo lesionado em Brno está muito melhor, mas “não 100%”

Às vésperas do GP da Grã-Bretanha, Dani Pedrosa contou que o tornozelo lesionado em um forte acidente em Brno está muito melhor, mas não completamente recuperado. Espanhol destacou que encontrar o acerto ideal em Silverstone é um desafio

A cobertura completa do GP da Grã-Bretanha no GRANDE PRÊMIO

 
Apesar das dores, Dani conseguiu completar a prova em Brno na quinta colocação, mas, indo para Silverstone para a 12ª etapa da temporada 2015, ainda não está completamente recuperado das dores.
Dani Pedrosa ainda não está totalmente recuperado do tombo em Brno (Foto: Repsol)
 “Não foi nosso melhor fim de semana na República Tcheca, mas conseguimos lutar para chegar em quinto e devemos aprender com essa experiência”, falou Pedrosa. “Meu tornozelo está muito melhor agora — não 100% —, mas não estou com tanta dor quanto estava em Brno”, contou.
 
Apesar da lesão, a preocupação de Pedrosa para este fim de semana vem das características da pista inglesa e também do clima da região. 
 
“Silverstone é uma pista muito rápida, bastante plana — já que é um antigo aeródromo — e tem muitas mudanças de direção, então encontrar um acerto que se ajuste bem às curvas de alta e baixa velocidade é um desafio”, destacou. “Como sempre, o clima britânico é um fator desconhecido, então é importante ficar de olho nisso”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube