Chefe nega ultimato e diz que Honda está concentrada para que “Lorenzo encontre o caminho”

Chefe da Honda, Alberto Puig negou os rumores de um ultimato da marca da asa dourada a Jorge Lorenzo. O dirigente garantiu que a montadora está empenhada em ajudar o #99 a se achar a bordo da RC213V

Resultado de imagem para emoji racing Brad Baker: do duelo com Márquez à recuperação de lesão na medula
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini


Chefe da Honda, Alberto Puig negou que tenha dado um ultimato a Jorge Lorenzo. O dirigente garantiu que a marca da asa dourada segue empenhada em ajudar o #99 a se entender com a RC213V.
 
Na quinta-feira, o diário espanhol ‘AS’ noticiou que a Honda considera romper o contrato com Lorenzo ao fim desta temporada caso os resultados não apareçam. Jorge, no entanto, garantiu ao mesmo veículo que não foi comunicado de tal ponderação.
Alberto Puig negou que tenha dado um ultimato a Lorenzo (Foto: Repsol)
“Não sabemos de onde vem essa informação e isso não nos impressiona”, disse Puig ao próprio ‘AS’. “Estamos concentrados em que Lorenzo encontre o caminho”, seguiu.
 
Passadas as quatro primeiras provas de 2019, Lorenzo soma apenas dez pontos, 60 a menos que Marc Márquez, e ocupa a 14ª colocação no Mundial de Pilotos.
 
O GP da França de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.