MotoGP

Chefe nega ultimato e diz que Honda está concentrada para que “Lorenzo encontre o caminho”

Chefe da Honda, Alberto Puig negou os rumores de um ultimato da marca da asa dourada a Jorge Lorenzo. O dirigente garantiu que a montadora está empenhada em ajudar o #99 a se achar a bordo da RC213V

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoji racing Brad Baker: do duelo com Márquez à recuperação de lesão na medula
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini

Chefe da Honda, Alberto Puig negou que tenha dado um ultimato a Jorge Lorenzo. O dirigente garantiu que a marca da asa dourada segue empenhada em ajudar o #99 a se entender com a RC213V.
 
Na quinta-feira, o diário espanhol ‘AS’ noticiou que a Honda considera romper o contrato com Lorenzo ao fim desta temporada caso os resultados não apareçam. Jorge, no entanto, garantiu ao mesmo veículo que não foi comunicado de tal ponderação.
Alberto Puig negou que tenha dado um ultimato a Lorenzo (Foto: Repsol)
“Não sabemos de onde vem essa informação e isso não nos impressiona”, disse Puig ao próprio ‘AS’. “Estamos concentrados em que Lorenzo encontre o caminho”, seguiu.
 
Passadas as quatro primeiras provas de 2019, Lorenzo soma apenas dez pontos, 60 a menos que Marc Márquez, e ocupa a 14ª colocação no Mundial de Pilotos.
 
O GP da França de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.