De volta ao Mundial de Moto2, Granado participa de lançamento da nova pintura da Forward em 2018

O brasileiro Eric Granado compareceu a um evento importante em Milão: o lançamento da pintura de sua moto para a temporada 2018 da Moto2. O visual mudou pouco, com mais detalhes em vermelho e preto do que em 2017

A moto de Eric Granado e Stefano Manzi para a temporada da Moto2 veio ao mundo. Em evento realizado nesta quinta-feira (1º) em Milão, na Itália, a equipe Forward revelou a pintura a ser utilizada ao longo das 19 corridas de 2018.
 
A pintura é diferente da vista em 2017. Se antes o visual contava com mais detalhes em laranja e branco, agora trata-se de um design com mais vermelho e preto, consequência direta do novo patrocinador.
Eric Granado e Stefano Manzi apresentam a moto de 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)
Eric Granado retorna ao grid da Moto2 em 2018, e agora para ficar. Depois de passagens por Moto3 e Moto2 entre 2012 e 2014, o brasileiro deu alguns passos para trás e conseguiu voltar de forma mais convincente. Granado venceu o Europeu de Moto2 em 2017, logo voltando a chamar atenção de escuderias do Mundial.
 
Ao lado de Granado, Manzi parte para seu segundo ano na Moto2. Depois de estrear em 2017 sem empolgar muito – o italiano fechou a temporada em 25º –, a expectativa é de afirmação no Mundial.
 
A temporada 2018 da Moto2 começa a ser disputada em 18 de março, com a disputa do GP do Catar em Losail.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.