“Desempenho real” de Acosta no GP de Portugal também encanta na MotoGP

Ainda na pré-temporada, Pedro Acosta tinha dito que apenas Portugal daria a medida do desempenho real na MotoGP, já que era uma pista sem teste prévio. Em Portimão, titular da GasGas Tech3 conquistou primeiro pódio na classe rainha do Mundial de Motovelocidade e encantou mais uma vez

Ainda na fase de testes de pré-temporada, Pedro Acosta afirmou que apenas o GP de Portugal mostraria o desempenho real na MotoGP, uma vez que, diferente do Catar, seria o primeiro GP dele em uma pista sem teste prévio. E o que se viu em Portimão foi um jovem piloto igualmente encantador.

No GP às 10, Juliana Tesser avalia que, assim como aconteceu em Lusail, Acosta foi um dos destaques da corrida em Portimão, já que mostrou que preservou o espírito de Moto3 e Moto2 e saiu sem medo para cima de rivais mais experientes.

MotoGP volta à pista entre os dias 12 e 14 de abril, para o GP das Américas, em Austin, terceira etapa do campeonato de 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.