Moreira mira bom resultado em Valência para presentear equipe por “ano muito importante”

Ainda na briga pelo título de ‘Melhor Novato” da Moto3 2022, piloto brasileiro se disse ansioso pelo GP da Comunidade Valenciana deste fim de semana. Chefe da MSi, Jordi Gatell destacou que a temporada superou e muito as expectativas da equipe

Diogo Moreira vai para o GP da Comunidade Valenciana em busca de um presente para MSi. O brasileiro quer retribuir o que classificou como um “ano muito importante”.

Estreante no Mundial, Diogo ainda briga pelo título de ‘Melhor Novato’ e hoje tem a oitava colocação na classificação, com 104 pontos.

WEB STORY
🔁 Bagnaia x Quartararo: o perfil dos candidatos ao título da MotoGP 2022

Diogo Moreira briga diretamente com Dani Holgado para ser o melhor estreante de 2022 na Moto3 (Foto: MSi)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“Estou realmente ansioso pelo GP da Comunidade Valenciana, o último da temporada”, disse Moreira. “Foi um ano muito importante para todos e espero conquistar um bom resultado para dedicá-lo à minha equipe”, encerrou.

Jordi Gatell, chefe da MSi, destacou que a temporada 2022 superou e muito as expectativas da equipes e exaltou o trabalho do corpo técnico do time.

“Última corrida do ano. Encerramos um ano fantástico para a equipe, superando de longe as nossas melhores expectativas”, começou Gatell. “A equipe técnica mostrou um grande nível, os pilotos mostraram um grande potencial e tudo isso, junto com o grande entusiasmo que todos nós colocamos, nos permitiu ocupar a sexta colocação no Mundial de Equipes”, seguiu.

“Isso reflete um ótimo ano, sendo a melhor equipe privada na classificação. Além disso, vamos lutar pelo título de ‘Melhor Novato’ com o Diogo Moreira. Quer ele consiga ou não, esta temporada 2022 será inesquecível”, encerrou.

MotoGP volta às pistas no dia 6 de novembro, para a disputa da etapa de Valência, que encerra a temporada. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

GRANDE PRÊMIO prepara esquenta para decisão do título da MotoGP. Confira aqui (Foto: Divulgação | Arte: Rodrigo Berton)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.