Moreira lembra boa atuação no GP das Américas de 2022 e mira “se divertir na moto”

Vindo de pódios em Portugal e Argentina, o brasileiro da MSi se disse ansioso para correr em Austin. Ano passado, Diogo Moreira não completou a corrida, mas chegou a liderar e teve uma atuação sólida

Marc Márquez fora do GP das Américas e de ‘meia’ MotoGP

Diogo Moreira chega ao GP das Américas de Moto3 deste fim de semana embalado por dois pódios. A caminho de Austin, o brasileiro lembrou da boa atuação de 2022 no traçado texano e estabeleceu como meta “se divertir em cima da moto”.

Em 2022, Diogo assegurou o sexto posto no grid. Já na largada, o #10 foi para cima e chegou a tomar a liderança da disputa, mas perdeu um pouco de terreno durante a corrida. O titular da MSi não se deu por vencido e buscou a reação, mas caiu na penúltima volta e não viu a bandeirada.

Diogo Moreira foi ao pódio nas duas primeiras corridas do ano (Foto: MSi)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Vamos embarcar agora para a terceira etapa, nos Estados Unidos”’, disse Diogo em um vídeo gravado direto do aeroporto de Londres e divulgado pela equipe nas redes sociais. “É uma pista em que no ano passado eu andei muito bem. É uma pista que eu gosto bastante, então estou ansioso por isso”, seguiu.

“Vamos tentar dar o máximo, sempre se divertir em cima da moto, o que é importante”, defendeu. “Conto com a torcida de todo mundo no Brasil. E a gente se vê lá nos Estados Unidos”, encerrou.

A Moto3 volta entre os dias 14 e 16 de abril, com o GP das Américas, em Austin. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

“Argentina ajuda, mas não extingue ameaça a Morbidelli”
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.