Moreira fala em seguir linha de Portugal, mas com melhora na classificação na Argentina

Vindo de um pódio em Portimão, brasileiro afirmou que quer melhorar na classificação na corrida deste fim de semana na Argentina para não ter de iniciar a disputa da Moto3 tão atrás

Diogo Moreira chega à Argentina embalado pelo pódio conquistado no GP de Portugal. Ás vésperas da segunda etapa da temporada 2023 da MotoGP, o brasileiro destacou que quer seguir a mesma linha de trabalho em Portimão, mas com uma melhor performance na classificação.

O #10 começou o ano com uma performance forte, inclusive sendo apontado por vários pilotos da MotoGP como favorito ao título. No entanto, se classificou apenas em 16º, o que não foi um empecilho para se tornar o primeiro brasileiro a conquistar um pódio na classe menor do Mundial de Motovelocidade.

Diogo Moreira conquistou o primeiro pódio da carreira na Moto3 em Portimão (Foto: MSi)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Moreira destacou que gosta do circuito de Termas de Río Hondo, onde largou em décimo no ano passado e recebeu a bandeirada em sexto.

“Estou indo para um circuito de que gosto muito e onde fui bem no ano passado”, disse Diogo. “Quero seguir a mesma linha do GP de Portugal, mas melhorar na classificação para não ter de largar tão atrás na corrida de domingo”, seguiu.

“O importante é que sabemos qual o método de trabalho e é isso que vamos fazer junto com a minha equipe”, encerrou.

“Bonitinha, mas ordinária”: nova MotoGP diverte, mas deixa saldo negativo | GP às 10
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.