Dovizioso busca no Japão revanche por derrota, mas admite: “Batalha pelo título está quase terminada”

Derrotado na curva final de Buriram, Andrea Dovizioso falou em tentar uma revanche com Marc Márquez no GP do Japão. 77 pontos atrás do #93 na classificação, italiano reconheceu que a batalha pelo título está quase terminada

LEIA TAMBÉM

 Ana Carrasco: a campeã que mudou as regras de um esporte dominado por homens

Andrea Dovizioso não quer deixar barata a derrota no GP da Tailândia. Batido por Marc Márquez na última curva de Buriram, o #4 chega ao Japão em busca de revanche, mesmo que admita que a batalha pelo título já está quase perdida.
 
Com 77 pontos de frente, Márquez tem neste fim de semana em Motegi sua primeira chance de alcançar o pentacampeonato da MotoGP.
 
Apesar das chances não estarem a seu favor, Dovizioso segue empenhado na evolução da Desmosedici.
Andrea Dovizioso acha que a disputa pelo título está quase encerrada (Foto: Michelin)
“Depois do resultado em Buriram, acho que a batalha pelo título está quase terminada e, já que ainda não seja matematicamente certo, estaremos, claro, totalmente comprometidos nas próximas corridas”, disse Dovizioso. “Junto com o time, conseguimos entender alguns detalhes importantes em cada corrida e, por isso, vamos seguir trabalhando assim também em Motegi, onde nossa meta é vencer”, anunciou.
 
“Eu gosto muito da pista japonesa e a nossa Desmosedici é sempre eficiente nas freadas e na aceleração lá, então mal posso esperar para ir para a pista e tentar uma revanche com Márquez”, concluiu.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.