Dovizioso diz que é difícil prever performance de Lorenzo na Argentina, mas ressalta: “Tudo é novo para ele”

Andrea Dovizioso evitou fazer previsões sobre a performance de Jorge Lorenzo no GP da Argentina, mas lembrou que o espanhol ainda tem de encarar muitas novidades em seu ano de estreia com a Ducati

 
Escolhido pela Ducati para formar dupla com Jorge Lorenzo, Andrea Dovizioso não consegue se afastar da sombra do tricampeão, mesmo abrindo a temporada 2017 com uma performance bastante superior à apresentada pelo espanhol.
 
Nesta quinta-feira (6), em uma coletiva de imprensa em Termas de Río Hondo, Dovizioso não escapou de ter de fazer uma previsão sobre a performance de Lorenzo nesta segunda etapa do Mundial e apontou prós e contras para o fim de semana do #99.
Andrea Dovizioso traçou meta de terminar GP da Argentina com folga para Lorenzo (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“É difícil responder, porque Jorge vai aprender alguma coisa a cada etapa. É difícil saber qual será a velocidade dele nesta pista”, disse Dovizioso. “Nesta pista, com certeza, a aderência não é a melhor, para todo mundo e com todos os pneus, então isso talvez não o ajude”, ponderou. 
 
“Mas é uma pista que tem muitas curvas de alta velocidade, onde ele normalmente é bem rápido”, apontou. “Mas tudo é novo para ele. Eu realmente não sei”, seguiu.
 
Indagado se esperava por um fim de GP da Argentina diferente tendo Lorenzo como companheiro de equipe ao invés de Andrea Iannone, Andrea riu ao lembrar que foi derrubado pelo #29 nos metros finais da prova do ano passado.
 
“Com certeza, a abordagem dele é diferente da de Iannone”, respondeu, arrancando risos dos presentes. “Mas o ponto é não chegar junto com ele. Chegar na frente, com vantagem. Esta é a minha meta”, completou.
 
PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube