Dovizioso evita metas e diz que Ducati tem de trabalhar para ser competitiva em todas as condições: “Ainda falta algo”

Andrea Dovizioso avaliou que a Ducati ainda tem de trabalhar para ser competitiva em todas as condições. Italiano considerou que GP do Catar não serve de parâmetro, já que foi uma prova anormal

 
Apesar de ter brigado pela vitória no GP do Catar, Andrea Dovizioso admite que a Ducati não está em condições de brigar pelo topo do pódio em todas as corridas da temporada. O #4 terminou a prova em Losail em segundo, 0s461 atrás de Maverick Viñales, o vencedor.
 
Mesmo com a boa exibição na prova catari, Dovizioso acredita que o desempenho em Losail não serve de parâmetro, já que a corrida teve condições incomuns. Assim, o italiano reconheceu que será preciso melhorar mais a GP17 para enfrentar rivais como Honda e Yamaha.
Andrea Dovizioso acredita que a Ducati ainda tem de melhorar para poder brigar em todas as condições (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Acho que é muito difícil traçar uma meta ou algo assim depois desta corrida, porque foi um fim de semana estranho e, especialmente, uma corrida estranha”, disse Dovizioso. “A corrida foi bem lenta e as condições bem ruins. Os intervalos entre os pilotos foram pequenos, mas não acho que esta seja a realidade”, seguiu.
 
“Acho que somos bem competitivos e, em algumas pistas, muito competitivos como no passado, mas ainda falta alguma coisa e não conseguimos mudar isso até agora”, comentou. “Então temos de melhorar em alguns pontos para realmente ficar com eles a cada fim de semana. Sei o quanto eles são fortes e o quão fortes são em todas as condições em todas as corridas”, reconheceu.

#GALERIA(6971)
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.