Dovizioso ressalta força de Márquez e afirma: “Não tem altos e baixos”

Andrea Dovizioso mais uma vez ressaltou o forte adversário que é Marc Márquez. Com 58 pontos de desvantagem para o espanhol, o italiano indicou que o titular da Honda está sempre aprendendo e quase nunca comete erros, sempre estando no topo da performance

Andrea Dovizioso mostrou estar bastante ciente do forte adversário que é Marc Márquez. O italiano apontou como o espanhol quase não comete erros, e está pilotando em sua melhor forma nesta temporada.
 
Principal nome do campeonato, o titular da Honda tem feito da consistência sua melhor companhia. Desde a primeira etapa do calendário, só ficou fora do pódio em uma ocasião, em Austin, quando abandonou por uma queda.
Andrea Dovizioso e Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)

Então, com oito pódios, sendo cinco com vitórias, o espanhol chegou a pausa de verão com nada menos que 58 pontos de vantagem para o adversário da Ducati, que ressaltou a boa forma apresentada pelo #93.
 

“Marc é um piloto muito forte que também nunca para de aprender. Não tem altos e baixos e um piloto que está sempre melhorando nunca retrocede, sempre se mantem onde está ou então fica ainda melhor”, disse.
 
“Quase todos eles retrocedem. A maior parte dos pilotos tem esses altos e baixos. Mas os bons pilotos, os inteligentes, podem melhorar mais ou menos, mas nunca andam para trás”, concluiu.
 

 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.