Dovizioso ressalta força de Márquez e afirma: “Não tem altos e baixos”

Andrea Dovizioso mais uma vez ressaltou o forte adversário que é Marc Márquez. Com 58 pontos de desvantagem para o espanhol, o italiano indicou que o titular da Honda está sempre aprendendo e quase nunca comete erros, sempre estando no topo da performance

Andrea Dovizioso mostrou estar bastante ciente do forte adversário que é Marc Márquez. O italiano apontou como o espanhol quase não comete erros, e está pilotando em sua melhor forma nesta temporada.
 
Principal nome do campeonato, o titular da Honda tem feito da consistência sua melhor companhia. Desde a primeira etapa do calendário, só ficou fora do pódio em uma ocasião, em Austin, quando abandonou por uma queda.

MotoGP)" />
Andrea Dovizioso e Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)

Então, com oito pódios, sendo cinco com vitórias, o espanhol chegou a pausa de verão com nada menos que 58 pontos de vantagem para o adversário da Ducati, que ressaltou a boa forma apresentada pelo #93.
 

“Marc é um piloto muito forte que também nunca para de aprender. Não tem altos e baixos e um piloto que está sempre melhorando nunca retrocede, sempre se mantem onde está ou então fica ainda melhor”, disse.
 
“Quase todos eles retrocedem. A maior parte dos pilotos tem esses altos e baixos. Mas os bons pilotos, os inteligentes, podem melhorar mais ou menos, mas nunca andam para trás”, concluiu.
 

 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube