Em dia de despedida, Hayden agradece lembranças de 13 anos de MotoGP e resume: “Sonhos se realizam”
Nicky Hayden teve um dia com emoções mistas na Comunidade Valenciana. Neste domingo (8) o piloto disputou sua última prova como piloto da MotoGP, pois ano que vem irá para o Mundial de Superbike. Sobre a prova, ele lamentou os problemas com os pneus, mas agradeceu o apoio que recebeu nos últimos 13 anos no Mundial de Motovelocidade

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube