Entre gritos e vibrações: Marc Márquez acompanha Álex no GP de Aragão com amigos

Ainda fora das pistas, o hexacampeão publicou em suas redes sociais um vídeo acompanhando o irmão Álex durante o GP de Aragão, onde terminou em segundo

Marc Márquez fez questão de mostrar o quanto torce ao assistir as corridas de Álex Márquez. Neste domingo (18), postou em suas redes sociais um vídeo enquanto acompanhava o irmão durante o GP de Aragão, vibrando e demonstrando nervosismo.

O hexacampeão juntou amigos em sua casa para acompanhar o mais jovem do clã Márquez no MotorLand. Na filmagem compartilhada, o espanhol não teve um instante em que pareceu tranquilo, sempre torcendo, cantando e gritando.

Marc explicou cada uma das reações. A primeira foi de quando o também companheiro de Honda assumiu a segunda posição do pelotão. Depois, quando balançou em cima da moto e quase caiu com poucas voltas por fim quando tentava alcançar o ponteiro Álex Rins. Então, por último, a confirmação do pódio – é possível ver o piloto secando uma lágrima de emoção.

Marc acompanhando Álex de casa

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Na prova deste domingo, Álex cruzou a linha de chegada na segunda colocação após largar da 11ª colocação do grid. Esse é o segundo top-3 da temporada do competidor da Honda. Agora, é 12º na classificação empatado em pontos com Brad Binder, 11º.

Logo após o GP de Aragão deste domingo, Marc usou seu Twitter para escrever “olá, eu sou irmão de Álex Márquez”. Quem também o cumprimentou foi Jorge Lorenzo, seu antecessor, que afirmou que “merece estar na Honda”.

O Mundial de Motovelocidade segue no MotorLand para disputar a 11ª etapa da MotoGP na próxima semana, o GP de Teruel.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube