Estreante, Bagnaia fala em primeiro dia satisfatório com Pramac e se impressiona com MotoGP

Francesco Bagnaia deu suas primeiras voltas em cima de uma MotoGP e já mostrou boa adaptação. Estreando na Pramac em 2019, o campeão da Moto2 falou em um primeiro dia positivo em Valência, e não escondeu a animação com a potência da moto

Francesco Bagnaia mostrou que chegou com o pé direito à MotoGP. No primeiro dia de treinos coletivos, se colocou como o melhor novato do grid, e claro que não escondeu a animação com a “impressionante” moto que guiou.
 
Valência tem sido o palco dos primeiros treinos pré-temporada. Passando a defender a Pramac em 2019, o italiano fechou a abertura dos ensaios como o 11º mais rápido, sendo apenas 0s980 mais lento que o primeiro colocado.
Francesco Bagnaia (Foto: Pramac)
Com a rápida adaptação, o piloto afirmou que “a moto é impressionante. Foi a primeira coisa que falei quando voltei aos boxes. É realmente impressionante, acho que é algo que você nunca se acostuma”, avaliou.
 
Entretanto, a chuva apertou com duas horas para o encerramento da sessão, o que acabou desanimando um pouco o trabalho na pista. Mas isso não tirou a animação do piloto, que afirmou que agora vai focar o segundo dia de treinos nos ajustes da moto.
 
“Infelizmente a chuva nos parou com apenas 38 voltas. Mas estou realmente muito satisfeito com nosso primeiro dia. Honestamente, apenas tentamos dar o máximo de voltas possível. Vamos começar agora a olhar para a olhar para o ajuste”, concluiu.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube