Estudando pista de Termas com mapas e vídeos, Pedrosa avalia: “É difícil dizer algo sem estar na moto”

Às vésperas da estreia da pista de Termas de Río Hondo, Dani Pedrosa contou que estudou o traçado por meio de mapas e vídeos, mas reconheceu que é difícil dizer algo sobre o circuito antes de levar a RC213V para a pista

 A cobertura completa 'in loco' do GP da Argentina no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Assim como Marc Márquez, Dani Pedrosa não é um dos pilotos que estiveram em Termas de Río Hondo para uma bateria de dois dias de testes realizados no circuito da Argentina em 2013. Sem nenhuma experiência prévia no traçado local, o espanhol da moto #26 usou mapas e vídeos para estudar o traçado, mas reconhece que é difícil falar sobre o traçado antes de colocar a RC213V na pista.
 
“Depois de Austin, estou ansioso pela Argentina e por dar algumas voltas pela pista para sentir a moto e conhecer o circuito!”, comentou Dani. “Não sei muito sobre a nova pista, tentei fazer a lição de casa com alguns mapas e vídeos, e descobrir o máximo possível antes de chegar lá, mas é difícil dizer alguma coisa sem estar na moto”, ponderou.
Dani Pedrosa se disse ansioso para conhecer os fãs argentinos (Foto: Repsol)
A classificação da MotoGP após o GP das Américas

Às vésperas do GP da Argentina, Pedrosa se disse ansioso para conhecer os torcedores que irão ao circuito, completamente revitalizado sob a orientação do designer italiano Jarno Zaffelli.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.