Fernández lidera TL1 movimentado da Moto2 no Red Bull Ring. Márquez é nono
Augusto Fernández cravou 1min29s264 e ficou com a liderança de um treino que teve várias trocas na ponta da tabela. 0s046 mais rápido, Iker Lecuona ficou com o segundo tempo, com Marcel Schrötter fechando o top-3. Álex Márquez fez o nono registro

O GP da Áustria de Moto2 está marcado para o domingo, às 7h20 (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.
|
Paddockast #28 INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno |
Relacionadas
The big hitters are making their presence known! ?@7balda heads to the top but he's in close company with some of his biggest rivals ?#AustrianGP ?? pic.twitter.com/UIaaV29QZa
— MotoGP™ ?? (@MotoGP) August 9, 2019
Sem muita demora, Márquez retomou a ponta, mesmo que ainda empatado com Gardner. Lorenzo Baldassarri tinha agora o terceiro posto da tabela.
This is the finest example of front end chatter you'll see for a while! ?
A rather graceful crash for @LecuonaIker late in this session! ?#AustrianGP ?? pic.twitter.com/N93EM4vrAI
— MotoGP™ ?? (@MotoGP) August 9, 2019
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!