Focando da concentração de peso da GP12, Ducati completa 1º dia de testes com Rossi em Misano

A Ducati completou nesta terça-feira (28) o primeiro dia de testes com Valentino Rossi no circuito de Misano. Time trabalhou em atualizações do chassi da GP12

A Ducati completou nesta terça-feira (28) o primeiro dos dois dias de testes que realizará no circuito de Misano. Valentino Rossi participou da atividade ao lado de Franco Battaini, piloto de testes da escuderia. Recuperando-se das lesões sofridas em Indianápolis, Nicky Hayden ficou fora do exercício.
 

Rossi testou com a Ducati nesta terça-feira em Misano (Foto: Ducati)


Rossi trabalhou com os técnicos de sua equipe e os engenheiros da Ducati em atualizações de chassi que já tinham sido testadas na etapa de Mugello da MotoGP. As mudanças do quadro são destinadas a concentrar o peso da Desmosedici.

A atividade foi realizada entre as 10h e às 17h e o piloto completou 60 voltas. Rossi retorna à pista nesta quarta-feira para completar o teste.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.