FOTO: Com patrocinador vetado, Dovizioso e Petrucci apresentam layout próprio para GP da França

Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci exibiram nesta quinta-feira (16) o layout especial das Desmosedici para o GP da França. A Ducati teve de tirar a marca ‘Mission Winnow’ da carenagem por conta do veto à publicidade de cigarro

Resultado de imagem para emoji racing Brad Baker: do duelo com Márquez à recuperação de lesão na medula
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini


Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci apresentaram nesta quinta-feira (16) o layout especial com que vão disputar o GP da França deste fim de semana. A Ducati precisou remover a marca ‘Mission Winnow’ da carenagem e permitiu que os pilotos usassem uma decoração própria.

Resultado de imagem para emoticon relógio Confira os horários do GP da França de MotoGP

Andrea Dovizioso (Foto: Reprodução)
‘Mission Winnow’ é uma marca da Philip Morris e alguns países ainda analisam a relação entre a marca e o consumo de cigarro, que é vetado na publicidade de vários lugares. Além da mudança na carenagem, a casa de Bolonha também trocou o nome oficial do time neste fim de semana e atende provisoriamente apenas por ‘Ducati Team’. 
 
Além de Le Mans, a marca ‘Mission Winnow’ deve ficar ausente também em Phillip Island.
 
O GP da França de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
Danilo Petrucci (Foto: Reprodução)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar