MotoGP

Por veto à publicidade de cigarro, Ducati retira logo e libera pilotos para usarem layout próprio em Le Mans

Por conta das restrições à publicidade de cigarro, a Ducati vai remover das Desmosedici a marca ‘Mission Winnow’. Assim, a casa de Bolonha liderou Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci para usarem layouts próprios em Le Mans

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini

Tal qual aconteceu com a Ferrari na Austrália, a Ducati terá de remover a marca ‘Mission Winnow’ de suas Desmosedici no GP da França de MotoGP no próximo fim de semana. A mudança é necessária por conta das restrições à publicidade de cigarro.
 
‘Mission Winnow’ é uma marca da Philip Morris e alguns países ainda analisam a relação entre a marca e o consumo de cigarro, que é vetado na publicidade de vários países.
 
Sem a marca nas carenagens, a Ducati liberou Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci para criarem seus próprios layouts.
Marca 'Mission Winnow' não estará na Ducati em Le Mans (Foto: Divulgação/MotoGP)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #16: Devemos amar Senna acima de tudo e todos? E domínio da Mercedes torna F1 chata?

 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM

“É legal colocar meu nome assim grande na carenagem e poder fazer meu próprio logo”, comemorou Andrea. “É algo que não fizemos antes e estou ansioso para ver como a minha Desmosedici GP em Le Mans”, completou.
 
Petrucci seguiu a mesma linha do companheiro de equipe e se mostrou animado com a possibilidade de decorar a própria moto.
 
“Imagine todas as fotos com o meu nome em uma Desmosedici GP. Rodar com uma Ducati com o meu nome na MotoGP é simplesmente fantástico. Jamais poderia sonhar com isso”, afirmou.
 
Além de remover o logo da moto, a Ducati também vai alterar o nome da escuderia em Le Mans, atendendo apenas por ‘Ducati Team’. 
 
Além de Le Mans, a marca ‘Mission Winnow’ deve ficar ausente também em Phillip Island.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.