FOTO: Lorenzo se reúne com “primeiro amor” no dia final de shakedown na Malásia

Jorge Lorenzo voltou a guiar a YZR-M1 nesta terça-feira (4) pela primeira vez desde o GP da Comunidade Valenciana de 2016. O #99 se referiu ao protótipo da Yamaha como seu “primeiro amor”

LEIA TAMBÉM

Jorge Lorenzo voltou a guiar a YZR-M1 nesta terça-feira (4) pela primeira vez desde o GP da Comunidade Valenciana de MotoGP. Aposentado desde o fim da temporada passada, o #99 será piloto de testes da Yamaha neste ano.
 
No último dos três dias de shakedown da MotoGP em Sepang, na Malásia, Jorge se juntou aos representantes das seis fábricas do grid para ter seu primeiro contato com a M1. 
Jorge Lorenzo (Foto: Reprodução/Twitter)
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Ainda na segunda-feira, Lorenzo usou as redes sociais para se referir à M1 como seu “primeiro amor”. O espanhol postou uma foto com a moto e escreveu: “Quando você encontra seu primeiro amor e imediatamente se apaixona outra vez”.
 
De acordo com relatos dos jornalistas presentes no shakedown em Sepang, Lorenzo completou um total de 46 voltas e ficou a 1s062 de Pol Espargaró, o mais rápido neste dia final.
 
O espanhol agora volta à pista no fim da semana, quando a MotoGP abre a primeira bateria de testes da pré-temporada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

When you meet your first love and immediately fall in love again… ?? . ? @lazy.asyraf

Uma publicação compartilhada por Jorge Lorenzo (@jorgelorenzo99) em

3 de Fev, 2020 às 3:15 PST

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar